Esta é uma versão anterior do QiBuilder Next, acesse a nova versão aqui. Mantenha-se informado acessando o novo blog
Acesse https://next.altoqi.com.br
AltoQi

Bem-vindos ao QiBuilder 2018 Next

Escrito em 08 de dez de 2017 por: , na categoria: Notícias, Release 1

Seja bem-vindo ao novo blog QiBuilder Next.

Com muita satisfação anunciamos que o Lançamento do QiBuilder 2018 foi um sucesso e um novo marco de tecnologia BIM para os sistemas AltoQi. Visando a constante evolução e o atendimento as necessidades do mercado, anunciamos o lançamento QiBuilder 2018 Next, um projeto que dará origem a nova versão, o QiBuilder V2019.

O QiBuilder passa agora a ser desenvolvido também com o conceito NEXT, em que são liberadas versões intermediárias a cada release, e seus recursos divulgados aqui neste blog. Assim, se você é QiBuilder 2018 Next poderá utilizar o programa durante o desenvolvimento da nova versão da mesma forma como no Eberick e compartilhar conosco suas opiniões.

Até o fechamento da nova versão da plataforma QiBuilder, serão geradas 3 versões intermediárias contendo os novos recursos implementados em forma de releases, publicadas com intervalo aproximado de doze semanas.

Neste blog você sabe quais recursos estão sendo desenvolvidos e quais estarão disponíveis no próximo release, e pode deixar sua opinião sobre cada um deles. Através da interação com a equipe técnica da AltoQi e os demais participantes do projeto QiBuilder Next, você contribui para uma melhor performance da plataforma. O conhecimento só ganha sentido se for compartilhado.

Comece agora mesmo sua parceria conosco.

Se você gostou do conteúdo acima leia também

Comentários

7 respostas para “Bem-vindos ao QiBuilder 2018 Next”

  1. GIUSEPPE HENRIQUES GOUVEIA DANTAS disse:

    Olá! Parabéns pelo lançamento ! O software realmente ficou muito bom!

    No intuito de sempre buscarmos a melhoria contínua, eu gostaria de sugerir/solicitar uma funcionalidade simples no QIBuilder Editor de armaduras. Trata-se da possibilidade de inserirmos armaduras de protensão nos nossos detalhes. Sugiro, portanto, as seguintes possibilidade: (a) vocês permitiriam inserir armaduras na configuração de barras do QIBulder Editor de Armaduras, possibilitando-se cadastrar as armaduras de protensão CP190, CP210 ; ou (2) vocês já inseririam essas armaduras como opção no programa.
    Dessa forma, poderíamos detalhar essas armaduras em nossas estruturas.
    Obrigado e parabéns !!

  2. CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA disse:

    Boa tarde , parabéns pelo lançamento, realmente QI BUILDER ferramenta essencial.

    Obrigado.

    Att.

    Engº. Carlos A. de Oliveira
    Londrina – Paraná.

  3. EDUARDO TADASHI TAUHATA SANTOS disse:

    Apoiado ! GIUSEPPE HENRIQUES GOUVEIA DANTAS este recurso seria de grande valia. Equipe AltoQI, favor implementar tão simples ferramenta.
    Obrigado.

  4. ANTONIO LUIZ MARQUES PEREIRA disse:

    Boa Tarde,muito bom,equipe Alto Qi pelo Qi Builder 2018.
    Obrigado Parabéns.

  5. JOAO JOSE DE LUCENA RODRIGUES disse:

    Gostaria de participar, como ingresso?

  6. NOE DE LIMA BEZERRA disse:

    Ainda sonho em ver as soluções da AltoQi disponíveis para outros sistemas operacionais como o MacOS X e sistemas GNU/Linux… Excelentes soluções!

Deixe uma resposta